quinta-feira, 2 de julho de 2009

17º Jantar da Confraria Riachense do Charuto


Saudações caros Confrades!
Como alguns confrades (não sei se todos porque nem todos me responderam às sms's) têm conhecimento, está em fase muito adiantada de organização o 17º Jantar da Confraria Riachense do Charuto. Mais uma vez os "crónicos" tiveram de pegar nas rédeas da organização para que de facto se organizasse alguma coisa.
O jantar vai ser no próximo sabado 04 de Julho de 2009 pelas 19h30 na Baiúca do 'Tóino Mendes. A ementa, aproveitando a época dos Santos Populares que recentemente passou, vai ser uma sardinhada. Assim sendo, e em regime de excepção, o 1º tércio (entradas) vai ser acompanhado também por vinho, que continuará como sempre a acompanhar o 2º tércio. O 3º tércio decorrera como habitualmente.
Uma vez que esta foi uma organização de recurso, não houve hipótese de cuidar muito bem das compatibilidades de agenda dos vários confrades. É pena que assim tenha sido, mas há medida que a confraria aumenta em número de confrades mais frequente se tornará esta situação.
Para os interessados, volto a lembrar que vou comprar os charutos. Admito que o confrade Faria caso vá ao jantar irá fumar cachimbo, para todos os outros comprarei Romeu e Julieta, salvo se, até sexta às 20h30 me comunicarem que desejam uma outra marca de charuto, especificando qual.
Abraço a todos!
Arriba Compay!!!!

2 comentários:

  1. É com grande agrado que vejo o retorno de "Compay" neste meadros da WWW. Temos que movimentar mais este blog!!! (Deixo o desafio para o confrade, vulgo BA, fazer um post e nºao um coment)
    Em pena se observa os males crónicos a continuarem, mas aproveitando tudo de o que vem de bom... A aquisição de cultura cubana já se iniciou!!! Pena a não comparecência do 3º magnífico por forças superiores.

    Y aquí estoy empezando, nunca terminando!

    ResponderEliminar
  2. Visto que eu gosto de fazer comments, aproveito e faço um aditamento ao anterior...
    Acho que devia-se experimentar como digestivo o rum. Depois de mais uma sessão cultural sobre Cuba, o rum ganhou-me um maior respeito. Se os confrades assim o quiserem devíamos experimentar no próximo jantar! Pelo menos sei que tenho um voto a favor do confrade Paulo.

    Y aquí estoy empezando, nunca terminando!

    ResponderEliminar