Saudações caros Confrades!No passado sabado realizou-se mais um jantar da Confraria Riachense do Charuto. Sardinhada tradicional, pouco tempo após os Santos Populares, acompanhada por vinho e aguardente da casa (Baiúca do Tóino Mendes). Poucos Confrades presentes (5), o que é de lamentar, mas temos de nos habituar a esta ideia de que cada vez será mais difícil contar com todos os confrades. No entanto, os poucos presentes penso que serão unânimes em considerar que foi um belo momento de convívio, ainda mais porque se optou por permanecer até ao fim no local do jantar (excepção feita à pequena deslocação ao "Retornado" e mesmo aí estávamos sozinhos) o que permitiu um ambiente mais recatado.
Aproveito este post para lançar já o próximo jantar, a realizar num certo e determinado apartamento na Marinha Grande (ainda dependete de levantamento da interdição pelas autoridades sanitárias) em data a combinar segundo conveniencia sobretudo do proprietário do dito apartamento, tendo ainda em atenção que, na minha opinião, deviamos faze-lo se a vizinha de cima estivesse na altura em casa! Espera-se que aconteça no decurso do mês de Agosto.
Esperemos por desenvolvimentos!
Abraço a todos!
Arriba Compay!!!!
Caros Confrades, por uma situação à qual sou completamente alheio, não me foi possível estar no 17º jantar. Mas espero estar presente no 18º!!!Isto é, se as autoridades sanitárias assim o permitirem.
ResponderEliminarHasta la victoria Siempre!!!!
Cohiba
Boas Confrades.
ResponderEliminarÉ sempre bom ver que a Baiuca continua a proporcionar belos momentos de prazer à nossa Confraria. A única coisa que me deixa com pesar, e isso notou-se no jantar pela minha pessoa, é que infelizmente há Confrades que têm a oportunidade de irem ao Jantar e não vão. Alguns por situações que sabemos que não se podem ignorar mas outros também por razões que não se explicam... Pior ainda é ter de ver que aqueles que querem comparecer nesta congregação não podem por motivos de força maior! Esses é que me deixam muito em baixo enquanto se prepara e programa o Jantar. Mas depois de ganhar novo alento, graças à grande camaradagem dos presentes, posso dizer que os que estiveram presentes colmataram praticamente todas as ausências.
Quanto a "não ida" ao Rainha, esta veio-se a provar muito produtiva, naquele que foi um dos melhores momentos da noite! Por isso acho que se devia abolir completamente a ideia de ir depois do Jantar, beber o café noutro local, pois o convívio perde-se por ali.
O próximo Jantar, que já está em estudo, deve-se fazer na Marinha mas vamos ver que tipo e quantidade de vacinas temos que levar para sair de lá sem a gripe Z... eheheheh
Y aquí estoy empezando, nunca terminando!
Ai a bauica
ResponderEliminarfoi bom
com convivio mais pessoal, com tempo para desfrutar do charuto e olhar para as estrelas... apesar (e se calhar por causa) da pouca comparência, foi um jantar especial como já estava a fazer falta, pelo menos para mim...
Tirei algumas lições deste jantar, tais como, não vale a pena estar a forçar, se não há vontade não há vontade e principalmente só faz falta quem está.
Este e tal como o proximo foi em moldes próprios, espero que tal como este, o proximo tb seja especial...
boas baforadas
ps. La cuenta final comenzó,8 meses más y estamos fumando Puros en Cuba