domingo, 22 de março de 2009

O cinema do charuto!

Ora bem, acho que enquanto se degusta o charuto (ou o tabaco do cachimbo no caso dos mais refinados...) também se pode ver um filmezeco, em vez de ir empestar o rainha. Não, não é nada dessas "lavajices"!
Este mês estreou um filme português nos nossos cinemas que tem tudo para se tornar num épico chunga! Atrevo-me a dizer q será capaz de destronar essa obra prima, essa ode ao cinema de aventuras que são o "Balas e Bolinhos" e a sua grande sequela.

É ver para crer:



Ah! Já me esquecia fiz um post! ahah

P.S.: Já agora no próximo jantar voltava aos enchidos na entrada, se o cardápio estiver em consonância.

4 comentários:

  1. Cancelem já os pedidos de localização que afinal ele está vivo e de boa saúde ao que parece!!! eheheh
    Finalmente o Confrade Faria "dignou-se" a vir visitar e, principalmente, usufruir deste humilde espaço, por isso só tenho a dizer:
    TAVA A VER QUE NUNCA MAIS, PÀ!!!!!!
    Falando agora mais própriamente do post, o filme parece chamar a minha atenção principalmente pelo belo argumento que demonstra (gajas nuas, sexo e carros de alta cilindrada), por isso tem a minha aprovação para o seu visionamento. Se calhar até se devia marcar um convívio intercalar para ser o mais breve possível.
    Quanto aos enchidos, acho que isso nunca se deve negar a um Riachense pois faz parte da base da cadeia alimentar!

    Boa degustação!!!

    ResponderEliminar
  2. Saudações caros confrades!

    Estou em plena consonância com o que diz o confrade Falifa no seu comentário. O filme parece excelente pelo que apoio qualquer iniciativa com vista à sua visualização quer seja em casa quer seja no grande ecrã.
    em relação aos enchidos para entrada também estou plenamente de acordo!!! Vivam as farinheiras!!!

    Arriba Compay!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Abade Faria, fiquei com uma breve impressão que este filme(??)é um "remake" à portuguesa do "60 Segundos", não sei porquê...Contudo temos de valorizar o que se faz por cá (este filme(??) tem tudo para ser um sucesso, asneiredo que ferve e gajas nuas, não precisa de ter história. hehe
    PS: fui...

    ResponderEliminar
  4. Sou completamente de acordo em ver o cinema que se faz por cá. Já em relação aos enchidos não sei se faziamos bem em estar a repetir a receita do ultimo jantar, o filme já parece estar bastante bem servido de enchidos e febras.

    Hasta Siempre Confrades...

    ResponderEliminar